“Ai, Baby!” Cantora Joelma aderiu à tendência do #BratzChallenge em seu novo clipe

at
ai-baby-cantora-joelma-aderiu-a-tendencia-do-bratzchallenge-em-seu-novo-clipe

Você certamente já topou com fotos de garotas de maquiando como as bonecas Bratz na internet e talvez até já tenha participado deste desafio. Na noite deste último domingo (07/04), a cantora Joelma também entrou na brincadeira e lançou seu novo clipe “Ai, baby”, com maquiagem fazendo uma clara referência ao #BratzChallenge.

O #BratzChallenge é a nova tendência que está se bombando com muita força no Instagram e que tem como intuito reproduzir a maquiagem das bonecas Bratz, que se destacaram no mercado nos anos 2000, pelos olhos enormess e os lábios destacados. Vale lembrar que, em 2006, as Bratz faturaram US$ 1 bilhão (cerca de R$ 3,6 bilhões), mostrando-se as principais competidoras da Barbie, que sempre teve destaque no universo das bonecas. Agora, quase duas décadas depois do lançamento das Bratz, as bonecas voltaram com tudo e estão inspirando essa nova brincadeira que  está tomando conta do Instagram.

A cantora Joelma entrou na brincadeira de uma forma bem inusitada, mostrando o resultado da sua versão Bratz em seu novo videoclipe “Ai, Baby”. Confira:

Em uma entrevista que concedeu ao portal UOL, Joelma contou que passou seis horas de olhos fechados, por conta dos olhos da boneca que foram pintados sobre suas pálpebras. “Ele [o maquiador] fez achando que não ia dar certo, mas graças a Deus deu muito certo ele mesmo ficou encantado com o resultado. Nem ele acreditava. Ficou muito incrível“, afirmou a cantora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Assim como Joelma, outras pessoas que participaram da #BratzChallenge também optaram por desenhar os olhos na maquiagem, para que os olhos tomassem uma forma exagerada, assim como os das bonecas. Outras pessoas optaram por maquiarem os olhos normalmente e aumentarem apenas o tamanho da boca.

Veja alguns resultados que estão fazendo sucesso no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Liz(zie) MUA (@beatsbylizzie) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por FREE MUA PROMO & MAKEUP IDEAS (@featuring_best_of_makeup) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por FREE MUA PROMO & MAKEUP IDEAS (@featuring_best_of_makeup) em

Maíra Medeiros e outras Youtubers brasileiras também entraram na brincadeira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Medeiros (@mairamedeiros_) em

Qual é a sua opinião sobre o novo clipe da Joelma e sobre o desafio momento? Já participou da “BratzChallenge? Deixa o link nos comentários para eu ver!

6 Comments

  1. Etiene Barros Marques

    Na verdade eu acho bem estranho mas é o gosto de cada um né. Pro artístico acho interessante

    09 . abr . 2019
  2. Lincoln Costa

    A música é legalzinha e a maquiagem ficou realmente muito boa! Certamente um marco na vida do maquiador, que não acreditava que fosse dar certo. Não é à toa que o clipe tem mais de meio milhão de visualizações e + de noventa por cento de likes. Confesso que não fiquei sabendo nada sobre a música ou o clipe; a última notícia que eu tive da Joelma é a de que ela voltou com o Chimbinha (na verdade, nem foi notícia, mas uma thumb de um vídeo).

    09 . abr . 2019
  3. Kiss

    Achei um pouco estranho esse conceito, mas funciona para make mais artística.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    10 . abr . 2019
  4. Romisse Batista

    haha… Super curtir o novo clipe! Pra falar a verdade eu sou meio desligada sobre as modas que surgem na net. Mas, eu adorei, mesmo porque eu gosto bastante da Joelma, acho ela uma artista completa e muito guerreira. Abraços. Adorei o post.

    10 . abr . 2019
  5. Ana Claudia

    Oiii! Que louco, né?! Na verdade, achei que a Joelma foi o resultado mais estranho dos outros exemplos que você colocou aqui! Rsrs! Eu nem sabia que estava acontecendo essa moda por aí, na verdade! São inovações que a galera vai buscando e que atraem a atenção de fãs, mídias! Tá valendo!
    Adorei estar aqui, viu?! Bjs

    10 . abr . 2019
  6. Mara souza

    Pra ser sincera eu fico é com medo dessas makes kkk
    Quem gosta ótimo eu particularmente sou mais a make básica haha

    10 . abr . 2019

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *