Cortes de cabelos femininos que são tendências em 2019

at
cortes-de-cabelos-femininos-que-sao-tendencias-em-2019

Se você está pensando em mudar o visual e já quer saber quais são os cortes de cabelo que vêm ganhando muita força e adeptas por aí, fique atenta a este artigo que preparei com os cortes de cabelos femininos que são tendências em 2019. Inspire-se com os cortes mais modernos para todos os tipos de cabelos femininos.

DEGRADÊ

O corte em Degradê veio com força este ano e garante um visual mais despojado até para quem não quer diminuir muito o tamanho da cabeleira. Um bom exemplo de modelo degradê é o corte em camadas, garantindo mais movimento e vida aos fios.

cortes degradê médio 2019

O corte Degradê é muito versátil e democrático, pois serve para quem quer cabelo curto, médio e longo, além de ter vários modelos que servem para renovar o visual sem alterar o comprimento.

LONG BOB

O long Bob é o corte de cabelo mais pedido nos salões de beleza, desde 2016. Sim, a tendência deste corte de cabelo realmente fez a cabeça de muitas mulheres -inclusive das famosas- e continuará entre os cortes mais desejados em 2019.

modelo de corte de cabelo de Taylor Swift longbob

BLUNT CUT

Outro corte super democrático que veio para competir com o Long Bob na disputa entre os mais pedidos nos salões de beleza é o Blunt Cut.

blunt cut 2019

O nome do corte pode ser traduzido como “corte brusco”. Seu nome faz referência às pontas perfeitamente aparadas e simétricas. Por muito tempo nos acostumamos a associar cortes fashionistas a fios desconectados, mas o Blunt Cut, criado na Inglaterra, veio para mudar a cabeça da mulherada, combinando com diversos comprimentos e texturas de cabelos. Se você deseja dar mais volume aos fios e um corte mais moderno, talvez o Blunt Cut seja uma boa escolha.

 

CURTO

Cabelos curtos são adoráveis, práticos e super fáceis de arrumar. Os cortes de cabelos curtos chegaram para conquistar a mulherada em 2019. Alguns dos modelos que estão em alta são os cortes short bob e Curly bob, os mais curtinhos com o comprimento na linha do queixo ou um pouquinho abaixo e também os com a frente levemente alongada, quase formando um bico e rente a nuca na parte de trás, com as pontas levemente repicadas ou desfiadas. Confira alguns exemplos de cortes short bob e curly bob:

Cortes de cabelo curto 2019

Franjões super combinam com cortes mais curtinhos. <3

Os cortes curtos para cabelos crespos e cacheados também estão vindo com um leve desfiado e com mais volume concentrado na raiz do que no comprimento, que chega na altura da orelha. Este tipo de corte em um cabelo cacheado fica perfeito para uma versão com muito volume e camadas conectadas ou desconectadas, dando um melhor caimento e movimento aos fios.

Rihanna e seu corte de cabelo curto e cacheado 2019.
Esta diva fica linda de todo jeito, não é mesmo?

 

Além do Black Power continuar firme nas tendências de cortes em 2019, confere mais personalidade e poder para as crespas e cacheadas que optam por este corte.

 

cortes de cabelo curto cacheado 2019 - Anitta, Camila Pitanga - Long Bob
Cabelos cacheados e encaracolados ganham mais movimento e leveza com os cortes curtos e desconectados, conferindo um visual mais despojado, jovem e que é super fácil de arrumar. Ideal para quem está sempre com pressa e deseja um cabelo mais prático.

 

E é claro que não podemos esquecer dos cortes pixie, o bem famoso “corte joãozinho”, que está cada vez mais ganhando adeptas famosas pelo mundo todo.

modelos de cabelo cabelos curtos-pixie-joaozinho

 

Este artigo te deu vontade de fazer um dos cortes de cabelos femininos que são tendências em 2019? Deixe seu comentário e compartilhe com aquela amiga que está louca para mudar o visual!

6 Comments

  1. Cássia Lessa

    Adorei as dicas, sou fã do long bob e do corte em camadas, mas o blunt cut também é uma ótima opção, quem sabe eu arrisque algo diferente!

    http://www.estante450.blogspot.com

    20 . mar . 2019
  2. 7Smiles blog by Sara Hilário

    Obrigado pelas dicas estou mesmo a precisar de visual assim já sei onde posso arriscar e que também há tendenciais para o meu tipo de cabelo. quero quero muito mudar de visual

    26 . mar . 2019
  3. Amanda Rocha

    Oi, Isa!

    Amei as tendências, um mais lindo que o outro!
    Estou tentando deixar o meu crescer mas ver todas essas inspirações de curtos cacheados me deixa tentada demais. haha
    Pensei em arriscar a franjinha cacheada mas ao mesmo tempo fico pensando nela grudando na testa porque esse calor no Rio não tem dado trégua nem com a chegada do inverno…

    Beijos,
    Amanda
    http://www.sobrealeitura.com

    26 . mar . 2019
  4. Thainá Christine

    Eu adoro cortar o cabelo, porém também o adoro grande, então sempre fico indecisa com o que fazer, hahaha. Eu sempre quis deixar ele bem curtinho, no estilo pixie, mas morro de medo de não combinar comigo. Adorei as outras dicas! Pretendo usar alguma delas no próximo corte.

    27 . mar . 2019
  5. Bruna Mertz

    Adorei! Estou louca para cortar no estilo blunt cut, só falta a coragem! HAHAH
    Gostei muito do seu blog ♥

    01 . abr . 2019
  6. Tais Amaral

    Apesar de ser apaixonada no curtinho, esse ano estou curtindo meu long bob e não pretendo sair dele logo!
    Acho que o Long Bob virou o novo channel, é atemporal e moderno.

    03 . abr . 2019

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *